Lula, contra a pirataria? Quall…

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu nesta sexta-feira, em entrevista a portais de Internet, que já fez download de músicas e, nos últimos dias, decidiu presentear um aliado, o governador da Bahia, Jaques Wagner, com uma música sobre “cabra macho”.

“Esses dias baixei música para dar de presente. Eu queria achar três músicas. Uma era do Paulo e do Sérgio Valle, Viola Enluarada. Depois eu queria dar uma música de Cid Gomes e eu arrumei uma (…) do Ary Toledo, o famoso comedor de gilete do Ceará. E a outra, que eu queria dar para o Jaques Wagner, eu não sei o nome do cantor, mas é uma que homenageia a Bahia, uma que fala assim ‘sou da Bahia, comigo não tem horário, eu não sou otário e ninguém pode zombar. Sou cabra macho, sou baiano toda hora’. Eu queria dar porque eles são mais jovens e nunca ouviram essas músicas”, afirmou o presidente.

Apesar dos recentes downloads, Lula observou que sua iniciativa ocorre em meio às discussões sobre pirataria e direito autoral. “Eu não sei como o dono das produtoras de CDs e de DVDs vão sobreviver nesse mundo libertário que a Internet possibilita às pessoas. Em algum momento alguém vai começar a chiar para isso”, disse. “Quando eu deixar a presidência da República eu vou acessar tudo o que eu não tive direito agora, sobretudo música”.

Uma resposta

  1. Grade decisoes tomadas pelo Presidente Do Brasil Lula!
    Parabem Lula, nao concordo com tudo mais agradeco o trabalho feito por ele, mais la no fundo tenho minhas deferencas!

Deixe uma resposta

