Olhando para o futuro…

O futuro da computação ainda é meio incerto para mim. Não consigo imaginar quais serão as próximas fronteiras a serem transpassadas, quais inovações poderão vir para mudar as vidas e a história. Desde que nasci, (nem tem muito tempo…) a tecnologia se desenvolveu de uma forma assustadora, mais perceptível para quem é mais velho, pra mim nem tanto. Chegando hoje quase que em seu ápice de desenvolvimento, pelo menos eu acho.

A pergunta que não quer calar pra mim é: Quando tudo que você tiver em sua casa puder ser controlado por um único computador,haver internet banda larga com uma velocidade maravilhosa acessível a todos, celulares que fazem tudo que um computador fizer na mão de qualquer um… o que virá então?

Ninguém tem uma resposta. Pelo menos uma convincente. Com a internet e os sistemas operacionais evoluindo cada vez mais, processadores completamente robustos, máquinas maravilhosas equivalentes a muitos computadores de hoje encapsuladas em um pequeno pedaço de plástico ou metal, do tamanho de um celular… (são celulares, na verdade…). A internet evoluindo para a tão aguardada Cloud Computing…

Sei não. Só estou desabafando viu, não vejo a hora desse tempo chegar…

Deixe uma resposta

